Fernanda (Fer)

* Nome completo Fernanda Helena Cardoso

* Cidade e Estado São José dos Campos - SP

* Data de nascimento 04/12/1981

* Local de nascimento Macatuba - SP

* Horário de nascimento 12h30

* Signo Sagitário

* Estado civil Solteiro

* Altura 1,67m

* Peso 56kg

* Profissão Dentista

Carlos (Kadu)

* Nome completo Carlos Eduardo de Nascimento Parga

* Cidade e Estado Rio de Janeiro - RJ

* Data de nascimento 04/04/1985

* Local de nascimento Rio de Janeiro

* Horário de nascimento 12h35

* Signo Áries

* Estado civil Solteiro

* Torce para qual time? Vasco

* Altura 1,89m

* Peso 99kg

* Profissão Professor de educação física

Recado da Fernanda

Arquivo do Blog

Seguidores

Contador de Acessos.

Contador gratuito
quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parabéns Bete!


Clique na imagem pra melhor visualização! :D

2 comentários:

Musicologia disse...

A piada do ano esse blog.

Seria mais correto:Fernanda e Kid Bengala, Fernanda e Uill (desculpa falho a memoria ela não gosta de negros ne), Fernanda e o tiozinho da padaria (ela tb não namora pobres né.)
Tenho pena de vcs.

Fabiana disse...

O bonzinho, o perfeitinho do Kadu, que usou a coitada da Mônica, menino amigos de todos, fiel a namorada, como é que uma pessoa pode ser assim tão falsa.

Vendo ele desfilando de mãos dadas com a bruxa louca, neurôtica, invejosa, grosseira, mal educada, estúpida da Lia, ele é muito podre, a Fê merece coisa melhor.

Esse cara só pensa em fazer sucesso e ganhar dinheiro, ele realmente não se importa com ninguém, de se fazendo de bonzinho em bonzinho vai enganando, fazendo todo mundo de bobo, aliás sou os burros né, porque quem é inteligente e perceptivo ele não engana não.

Quando a porca da Lia não servir mais pra ele, descarta, joga fora, como fez com a menina especial que ele tinha aqui fora.

Engraçado ver alguns idiotas falando que se o Kadu quisesse ficar com a Fê, ele estaria com ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Fernanda é menina inteligente, de categoria, nunca ficaria com um cara tão imbecil, tão burro, tão sem graça, a Fê gosta de homem de verdade, nem tenho certeza se esse Kadu é homem mesmo, deconfio, ele é suspeito.