sexta-feira, 9 de abril de 2010
VIDEO: Porque negar o desejo ?
Quando nossos sonhos se acabam...Fica um vazio imenso...Uma vontade de parar...De desistir de tudo...É um tempo difícil, em que os dias, as horas, e até os segundos são longos...Não conseguimos progredir...Falta vontade...Falta motivação...Nos fechamos para tudo e para todos como se nada importasse...Nada tivesse algum valor...Por que será que muitas coisas em que acreditamos se acaba? Acreditamos na felicidade eterna e, muitas vezes, ela não passa de um pequeno tempo.Tempo suficiente para deixar uma saudade infinita...Até que um dia...UM NOVO SONHO começa a dar o ar de sua graça...Tentando abrir os cadeados do nosso coração...Estamos trancados, com um enorme medo de sofrer de novo...Mas, mesmo assim, o novo sonho voltam...Trazendo em sua mala toda esperança e amor...Mexendo com emoções adormecidas...Trazendo de volta, a emoção de Viver,Amar, Recomeçar...Temos que transformar cada pequeno instante,em grandes momentos...Eliminar tudo o que nos entristece e dar luz somente ao que nos engrandece .E se os sonhos estiverem nas nuvens...Não se preocupe... eles estão no lugar certo.Construa os alicerces e suba ... !!!
Por mais que as coisas estejam dificeiss, Nunca desistam de serem felizes...
Não foi porque o big brother Brasil 10 acabou que desistimos do nosso sonho de um dia ver Kadu&Fernanda como um casal lindo e apaixonado e na espera do 'felizes para sempre'.
Acreditamos porque sentimos que devemos acreditar, porque vemos que neles SIM existe um sentimento que talvez ninguem aqui saiba explicar, talvez seja algo até de outras vidas (vai saber...) mais é um sentimento verdadeiro que tem o poder de mexer com MUITOS outros corações que se envolveram e se comoveram com esse sentimento e essa historia tão confusa mais ao mesmo tempo tão bonita, uma conquista, um carinho, uma timidez, algo se esconde atras dessa tal quimica que nos impressionam.
Por mais que as coisas estejam dificeiss, Nunca desistam de serem felizes...
Não foi porque o big brother Brasil 10 acabou que desistimos do nosso sonho de um dia ver Kadu&Fernanda como um casal lindo e apaixonado e na espera do 'felizes para sempre'.
Acreditamos porque sentimos que devemos acreditar, porque vemos que neles SIM existe um sentimento que talvez ninguem aqui saiba explicar, talvez seja algo até de outras vidas (vai saber...) mais é um sentimento verdadeiro que tem o poder de mexer com MUITOS outros corações que se envolveram e se comoveram com esse sentimento e essa historia tão confusa mais ao mesmo tempo tão bonita, uma conquista, um carinho, uma timidez, algo se esconde atras dessa tal quimica que nos impressionam.
Não foi por acaso que eles se encontraram e não foi por acaso que a torcida CANANDA existi *_*
até os proximos capitulos.






15 comentários:
lindoooooooooooooos!
Comoo naum amar esses doiss... Kda olhar, abraçoss....beem isso, foi tão boom, esperoo que isso continuee para seempree... *--*
o blog tá ótimo, parabéns! *__*
FER (L) CADU
Video lindooo demais!!!!
Como quero ver esses dois juntoss!!kkk!!!Perfect!!!
Adoreii o post!!
canandas --' o kadu falou mal dela kkkkkkkkkkkkkk
adoreiiiiiiiiiiiiii
seu blog
rta perfekt
pra ficar melhor
é so os dois ficarem juntos ai ta
PERFEKTTTTTTTTTTTTTTTTT D ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
KADU-LIA= FORA CHATISSE E
KADU+FERNADA=CANANDA PERFEKTS FELIZES
P/ SEMPRE
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DOREIIIIIIIIIIII
AGORA BATE REBATE FINGE QUE BATE FAZ CARÃO. KKKKKKKKKKKKKK...RSRSRSRS...
BEIJOS SO TO BRINCANDO
CANANDA FELIZAS P/SEMPRE MIL BEIJOS
XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CADU NUNCA VAI FICA COM A FERNANDA VCS SÃO DOIDOS É MAIS FACIL A FERNANDA FICA COM O SERGINHO DO QUE FICA COM O CADU ELA NEM FALA COM O CADU NO TT E O CADU JÁ É DÁ LIA OS DOS SE MERECEM 2 COCO DE VACA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Antes de exisitir Lia e Serginho... Ja existiam Mônica e Marco... Porém nunca deixamos de acrediitar e torcer por cada olhar, por cada abraço, por cada conversa e conselhos trocados entre eles! É com muita fé que torcemos por CANANDAS2
Lindo este casal, a Lia sabia que se eles tivessem uma relação dentro da casa ela ia ficar de escanteio e o foco seria todo para o casal, mas que depressa ela arrumou um jeito de atrapalhar a amizade do Kadu com a Fê que desde o começo do programa foram ligados um no outro...mas o que tem que ser será! Torço muito para o Kadu namorar a Fê eles formam um lindo casal. Quero muito ver eles fazendo trabalhos juntos, ficaria lindo os dois em uma capa de revista de noiva. Ai fica a dica ok! Bjs
VCS SÃO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCOS MAN FERNANDA NÃO TEM NADA COM O KADU VCS PIRARAM NA BATATINHA..
E quem ta falando que ela tem Kerin ?
Apenas TORCEMOS pra que eles fiquem juntos s2!!! Se não torce por favor não comentaaa :@ {Fiica a Dicaa}
Ta bom gente desculpa ai ksoaksaoksaoaskoaskosaksaokasoksaokoask
ushauhsuah' Ta desculpada Queriida! :D
TORÇOOOOOOOO DEMAIS PRA QUE ELES FIQUEM JUUNTOS .. LINDO CASAL !
NAO VAI SER FALAR PELO TWITTER QUE SIGNIFICA ALGUMA COISA --' TODOS OS OLHARES E ABRAÇOS NA CASA É MUITO MAIOR QUE ISSO .. TOMARA QUE ELES ESTEJAM SE FALANDO POR TELEFONE E SE ENCONTREM (YN) VAMOS TOOORCER POR ISSO !
KAAAAAADU (L) FEEEEER